Regulamento

REGULAMENTO – 1º FEST GOSPEL BRASIL – REALIZANDO SONHOS


OBJETIVO

O Festival Gospel Brasil tem como objetivo incentivar a arte da música e a promover integração dos artistas membros de diversas igrejas, ajudar e também realizar o sonho e garantir o direito dos ganhadores do festival Gospel de ter um material audiovisual para o início de uma carreira musical no gênero tendo em mãos uma vitrine para futuros contratos. Ajudar na revelação e valorização dos cantores e compositores com músicas da Música Gospel em nível regional e nacional.

O concurso objetiva também contemplar os mais diversos estilos do Gênero.

CATEGORIA/INSCRIÇÕES

1- Poderão participar do FEST GOSPEL BRASIL (Festival de Música Gospel) compositores e interpretes de todo o território nacional brasileiro ou naturalizado.

2- Não há taxa de inscrição.

3- Os lucros das vendas dos CDs físicos ficam com o vencedor do festival, pois o cantor detém o direito de propriedade sobre a matriz.

AUDIÇÕES

4- O Festival acontecerá em 2 etapas que são: Inscrição e audição nas cidades de Curitiba e Campina Grande do Sul e Matinhos. O participante fará a inscrição e cantará um trecho de qualquer música Gospel (Cappella)

5- Os (As) candidatos (as) terão entre 5 e 10 segundos para cantar o trecho da canção escolhida por ele (a), à capela para a banca de jurados .

6- Será avaliado o timbre de voz pelo cantor e compositor Gustavo Rodriguez e a professora de canto Eliane Dantas, graduada em educação musical na Escola de Música Belas Artes do Paraná.

PARTICIPAÇÕES

7- O festival contará com a presença do Marcus (produtor do CD/EP) no corpo de jurados,  Sidney Tec (produtor do vídeo clip), Gustavo Rodriguez (cantor e organizador do evento), a professora de canto Eliane Dantas  e também a presença de um cantor renomado no meio Gospel.

8- Os artistas gospel Mattos Nascimento, Bruna Olly, Gerson Rufino e Moisés Cleyton são presenças confirmadas no 1º Fest Gospel Brasil.

CONCURSO

9- As finais acontecerão nos dias 23, 24, 25 de Novembro de 2017.

10- Os Finalistas da Grande Final cantarão 00:02:00 (dois minutos) de qualquer música Gospel em um dos dias no playback de escolha própria para 4 ou 5 jurados em Curitiba – PR.

11- Serão avaliados: TIMBRE, AFINAÇÃO, PRESENÇA DE PALCO E INTERPRETAÇÃO. Os três melhores do dia se reapresentarão com a mesma música no playback .

12- Caso haja empate técnico, os jurados poderão solicitar aos três melhores que se apresentem novamente, com outra canção à capela.

13- A melhor voz de cada dia ganhará a gravação de CD/EP Matriz e um Vídeo Clip, o playback é de responsabilidade do Finalista.

14- Cópias do CD/EP serão de responsabilidade do vencedor, todo lucro de venda dos CDs físico ficará para o Ganhador.

PREMIAÇÃO

  • Contrato com a produtora Marcus Produções (Produtora do CD/EP – 6 canções) e SidneyTec (Produtora de Videoclipe).
  • Serão escolhidas as três melhores VOZES de cada dia será premiado com troféu.
  • O vencedor de cada dia ganhará a gravação do CD/EP e de um videoclipe.
  • O vídeo clip terá uma das faixas do CD/EP escolhida pelo Ganhador.

DIREITOS DE IMAGEM

15- Ao participar das audições ou finais o candidato concede os direitos de uso de imagem em, TV, redes sociais, cartazes, flyers e afins.

 

Share: